Vitrine do mundo

Este universo altamente comunicável, nos revela, tantas informações que transcedem a vivências caóticas, são desreguladas, insesataz, vertiginosas e arriscadas.

Digo isso, pois vejo dia após dias, o pouco que resta se sensato se perder, de forma fútil. Quem inventou essa psicodelia, esses conceitos, e estas vitrines embaçadas, onde muito se quer ser daquilo que nem ao certo se vê. Pessoas desatinadas, ao mundo, jogadas, escutando umas as outras, sendo que ao certo ninguém sabe de nada.

Verdadeira loucura mundana, vamos viver o que está aí para chamarmos de vida. Seremos então fantoches da ignorância e da busca por infinito entretenimento(dos mais diversos tipos). É isto que nos está acontecendo.

Somos prisioneiros de esteriótipos: juventude, maturidade, melhor idade...sem a menor individualidade, todo mundo precisa ser igual e quem foge a regra, vira excessão e contudo, sofre exclusão.

Sejamos narcisistas e vaidosos (medíocres por conseqüência), pois não somos aquilo que queremos ser e nem amamos aquilo que somos para nos gabar e usarmos estas duas palavras para nos descrevermos quando nos perguntam, quais são nossas qualidades que acabam por incitar à defeitos.

Estamos vivendo a era da futilidade e do desprezo pelo o que nos resta de próprio, intimistas, já não somos, levante a mão, àquele que de fato é, o que quer ser em todos os aspectos (poucos). Mas, não há por que sofrer, sempre há desculpas para diminuir o peso que transformações tão trágicas nos acarretam, não é mesmo?Afinal, "Tudo isto é culpa do mundo moderno" (provavelmente é o que iria me dizer).

Nossos valores se perderam no tempo, na antigüidade, ficou o antigo.

Viva! somos modernos, perdidos e com toda certeza seremos banidos da história, pois no futuro não haverão motivos para se lembrarem do que fomos, já que não estamos sendo nada, nem para nós mesmos e muito menos para o mundo.

A vitrine embaçada que olhamos sem cessar, é por engano nosso, não uma vitrine, e sim, uma janela para o futuro, este fadado à ser terrível e escuro, pois sem medo, hoje, dia após dia, estamos destruindo TUDO.