3 MINUTOS

Do nada uma música surgiu em meus pensamentos e eu quase sem querer me vi cantarolando...”puxando” lá do fundo de meu “arquivo mental”a letra da tal música...

Lembrei-me de quando a conhecia em letra e melodia, e que a cantarolava durante todo o dia.Eu tinha lá meus 15, 16 anos, quando ela foi lançada em vinil.

Tempo de discoteca.De dançar agarradinhos embalados pelo som da música.Havia tanta suavidade e ternura...tanta proximidade, que se sentia o pulsar do coração do outro junto do próprio peito, durante os três minutos da música.

Parecia tudo padrão:As musicas eram de três minutos a duração da ficha do telefone público era de três minutos.Mas eram três INTENSOS minutos!!!Dava tempo até para se apaixonar!

O Hálito do outro, a respiração,o abraço...estar ali naqueles braços...

Era tudo lindo!

Aos domingos havia matine no clube,tocava discoteca.Lá ia eu,e algumas amigas dançar.Íamos sem par,porém sabíamos que nossos eleitos estariam à nossa espera.Não havia a necessidade de marcar encontro,lá era o ponto de encontro.Não se bebia tanto.Se falava, se olhava nos olhos,não perdíamos tempo no WhatsApp, era tudo ali ao vivo,no momento, com carinho,intensidade,creio que havia mais amor,mais tempo.

Hoje,em três minutos eu faço um macarrão....rsrs.

Agora,junto com a praticidade, veio o desamor e a frieza.O foco agora é outro.Não temos tempo para ter tempo.

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 26/07/2014
Reeditado em 26/07/2014
Código do texto: T4898007
Classificação de conteúdo: seguro