PRIORIZE
Ontem fui dormir mais cedo para que as horas passassem rápidas.Queria que a sexta feira chegasse logo!
A sexta chegou.Abri a janela para ver como o tempo estava e me deparei com um dia cinza.O vento soprava forte derrubando as flores do ipê branco que enfeitava a paisagem com um maravilhoso ar primaveril (embora ainda fosse outono).Fechei a janela, peguei uma toalha e entrei no banho.O ritual do banho foi lento, gostoso.Uma ansiedade crescente tomando conta de mim, fazendo com que meu coração transmitisse a estranha sensação de estar na boca.Ele batia acelerado, descompassado, a boca seca, as mãos trêmulas, eu estava como uma adolescente.
Liguei o computador, chequei minhas mensagens,passei meu perfume preferido, olhei-me no espelho e saí ao encontro dele.
Os minutos passavam lentamente, pareciam desfilar feito criança traquina, arteira, me provocando:Ele não vem!Ele não vem!
E ele não veio.
Fiquei triste. Decepcionada, como criança que deixa a meia pendurada na janela à espera o Papai Noel e ele não vem.
Tomei o caminho de casa, como se estivesse sendo empurrada, meu corpo queria ficar ali à espera dele, porém meu coração dizia que ele não viria mais, não hoje.Lentamente fiz o percurso de volta.
Liguei o computador, escrevi uma mensagem:
-Oi!
Por tudo isso, eu não planejo, pois fico assim, me torno chata, quando algo dá errado (como hoje), porém hoje eu estava "zen", não havia criado muitas expectativas a respeito de nós dois....
Queria e quero muiiiiiiiiiiito um momento com você, mas como já disse temos que PRIORIZAR e isso tem sido difícil.Certo?
Fui ao seu encontro, te esperei por longos 40 minutos , creio que você tenha tido um bom motivo.
Beijo....
Resposta:
Oi, fiquei chateado por você ter ido e me esperado, não sei como me desculpar. Só consegui sair um minuto para te passar o e-mail.
Na fábrica está complicado.
Mil desculpas, não agendo mais nada para não acontecer esse chateação que você teve, sou uma besta que não consegue priorizar a vida, desculpe novamente.
Com uma vontade imensa de revê-lo, crescendo dentro de mim, olho a tela do computador na vã esperança de que ele se materialize à minha frente.