Amor da eternidade - Parte 1

Sempre me encontrei em caminhos difíceis de lutas, contemplo o nascer do sol, a luz que me ilumina pela manhã. Passados as mais conturbadas situações deste meu aflito amoroso, eu pude perceber o quanto me enganei por amar errado, mas pode se amar errado?

A resposta é sim. Onde um coração encontra os espinhos, ele não acha nada que o possa fazer feliz. Pois a dor do momento é o que o torna inseguro demais para amar de novo, assim como poderá se desgarrar das coias deste mundo, e se tornar livre verdadeiramente? Á muitas maravilhas que nos prendem, e nos tornam escravos do sofrimento. Queres ser livre, e voar sobre as nuvens da liberdade, então livre-se dos espinhos, escolha bem os caminhos que te levarão ao amor verdadeiro. Com quem um dia poderá desfrutar da paz, e conforto de amar uma pessoa de valor. O pensamento é o que nos torna ansiosos... mas não sejais assim, pois a hora é certa. A cada momento temos que estar preparados para a benção, o presente que Deus nos dará. Alguém tão especial que nos completará para sempre na eternidade desta vida, tão cheia de surpresas.

Victor SS
Enviado por Victor SS em 25/07/2014
Código do texto: T4896039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.