Procura
CARÍSSIMA AMIGA DESCONHECIDA
Beth Joy
Em primeiro lugar eu quero agradecer a sua gentileza de ter lido aquela crônica, cuja é igual á todas que escrevemos sem pensar ou mesmo sentir o que está falando ou pensando, Encontrar dentro da nossa sensibilidade aparente. Até pode ser que no fundo nos estamos sentindo, e que é verdadeiro este sentimento.
Eu não sei por que senti necessidade de reler algumas criticas de algum leitor que pudesse levantar o meu astral. Você como escritora sabe que ás vezes sentimos como se fosse uma necessidade ouvir ou ler alguma coisa que você mesmo escreveu, as vezes até vazias, mas para nós o que realmente importa é o momento. Pode até acontecer, quando ao termino daquilo que escrevemos e lemos, dar vontade de riscar, rasgar e dizer para o seu próprio eu. “Idiota o que você está falando!” Faz sentido?- Não, não faz! Agora... Mas fez... No seu momento! E é assim minha querida que estou sentindo agora! Pôr que? Porque este é um dos momentos! E foi lendo o que você falou quando leu a minha crônica “DESAPEGO”!
Sebe minha querida amiga, eu tenho 82 (oitenta e dois anos )
E faz seis meses que perdi a minha filha. Em apenas 5 dias uma Leucemia se apresentou e a levou embora e este é um dos momentos, que será necessário juntar caquinhos, e como é difícil! É o momento que precisamos dos amigos, e isso graças a Deus eu os tenho, e muitos. Eu recebi prece vindo da “TERRA SANTA”, Porque eu tinha uns amigos que estavam lá , inclusive um padre amigo que rezou missa lá..
Bem minha querida, eu vi no seu perfil que você gosta de frase. eu também gosto, principalmente de amigos que são as vezes os melhores.parentes. Eu gosto daquelas frases que dizem: “AMIGOS SÃO OS ANJOS QUE NOS DEIXAM DE PÉ QUANDO NOSSAS ASAS TEM PROBLEMA EM SE LEM,BRAR COMO VOAR” ou ainda; “SE UM AMIGO PFRECISAR DE MIM ; NEM PENSE EM PROCURAR ; ME PROCURE SEM PENSAR! Estes são os verdadeiros amigos!
Bem Beth Joy. Foi um prazer entrar em contato com você, que foi como disse a última que falou comigo antes de eu me afasta do RECANTO. E leu a minha crônica DESAPEGO! Eu não sei se você vai ler esta crônica um dia, mas a lê, fique certa que foi como uma bênção. Obrigado de todo coração, Fique com Deus, um beijo enorme no seu coração