Falar sobre o amor é plagiar a poesia e os seus autores... É passar verniz no antigo.
   O que ainda não foi falado sobre o amor, quer na alegria, ou na dor?
   Certamente, todos os sentires altruístas e edificadores; todos os sentimentos respaldados na carência afetiva, do Ágape ao Eros, denomina-se  amor.
   O inusitado, o original sobre esse sentimento é incontável,  peculiar a cada ser.
   Não existe forma de expressá-lo... O que se conta e poetiza-se é apenas, o que se entende, o que se alcança.
É o que o vulcão chamado alma, ao entrar em erupção conduz à cratera chamada boca, e a faz exaurir...  Mel, lágrimas, juras de um momento, algumas vezes levadas ao esquecimento - amor que não foi amor -, o verdadeiro é igual ao coração – morre conosco!

Licença Creative Commons 
O trabalho, O indefinível amor, De EstherRogessi está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 24/07/2014
Reeditado em 08/08/2014
Código do texto: T4895427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.