COMO ENCONTRAR A PESSOA CERTA?
Encontrar o homem ideal vai muito além do que idealizo. Demorei para descobrir que o homem perfeito não existe. Tive que me desiludir tantas vezes para compreender. Compreendi também que, existe uma pessoa no mundo que combina com a gente igual jeans com all star. E o desafio está em encontrar esta pessoa dentre tantas. Às vezes em meio à multidão, nos perdemos e escolhemos errado. Ou a pessoa errada é quem nos encontra.
Sinto que ainda estou perdida, ou talvez, nem alcancei a multidão. Não sou do tipo que demostra estar apaixonada e nem consegue viver sem ele. Supero as desilusões amorosas sem muito choro. O que é pra dar certo não termina errado. E se acabou... é porque não valeria a pena investir.
Algo que me faz admirar ou detestar um homem é a forma com que ele trata os animais. Um homem de verdade não se comporta como um selvagem diante de um animal. Um homem de verdade ama, cuida e se importa com algo tão precioso para mim. Não só porque gosto, mas porque é humano e se compadece daqueles que não podem se defender.
Talvez a tampa não tenha a medida exata para se encaixar na panela. Mas quem liga pra isso? Até onde sei o amor não é medido e sim, sentido. O importante é encontrar alguém que corresponda seu sentimento, embora, não se iguale tanto em outras coisas. Não quero o meu reflexo em alguém. O que mantém um casal junto e feliz ao longo dos anos, não são as semelhanças, pelo contrário, as diferenças, quando aceitas e respeitadas.