AO PÉ DO TELEFONE

e souza

(...) Bom dia, meu nome é Evandra Suzana, em que posso estar ajudando?

- Sim. É que... – Senhor, por favor queira estar aguardando um minuto? – Está bem. – Senhor, obrigado por aguardar. – É... – Senhor, devo estar avisando que nossas ligações estão sendo gravadas e o senhor pode estar pedindo esta nossa conversa em qualquer tempo. – Como é mesmo seu nome? – Senhor, meu nome eu vou estar dizendo, é Evandra Suzana e o senhor pode estar dizendo o seu para que eu possa estar fazendo o registro? – Sim, é Paulo, e... – Senhor Paulo eu vou estar preenchendo um cadastro para que eu possa estar identificando a sua dificuldade . O senhor pode estar me dizendo o seu nome completo? – É Paulo Pedro Pessanha dos Passos Puros. – Obrigado senhor, agora eu vou estar registrando o seu endereço, o senhor pode estar me dizendo? – Meu endereço é Rua... – Obrigada senhor, eu vou estar aderindo seu novo endereço no cadastro do sistema para que eu possa estar provendo e abstendo-se, ou melhor falando, abolindo o seu endereço antigo, onde o senhor estava morando. – Sim, mas... – O senhor pode estar anotando o numeral de seu protocolo que está sendo gerado neste momento? – Sim, pode dizer. – Ok, eu vou estar dizendo, o número é... – Certo, Evandra, eu queria saber se... – Senhor, o senhor queria??? – Não eu quero! – Então senhor, eu vou estar anotando o seu pedido para que eu possa estar provendo e estar estabelecendo uma comunicação a contento. O senhor pode estar aguardando um minuto? – Mais um minuto? – Sim, pois eu vou estar requisitando e equilibrando o sistema para que ele possa estar reunindo informações, mas o senhor pode estar preferindo estar usando a nossa URA. – URA? O que é URA?? – Senhor, URA é a nossa Unidade de Resposta Audível. – Não, não. Eu quero falar com alguém. – Senhor, o senhor já está falando comigo. – Mas eu ainda não consegui dizer o que eu quero! – Senhor, o senhor neste momento pode estar falando para que o sistema possa estar copiando. – Sim, eu quero falar com o Humberto, que é primo do Zé Roberto da manutenção. – Senhor Paulo, aqui não existe nenhum Humberto. – Então tá, foi engano. – Senhor, a (...) está agradecendo sua ligação, pois ela é muito importante para nós e... tu,tu,tu,tu,tu.

Este é mais um exemplo de como não deveria ser um atendimento telefônico no Brasil, nem na Índia é assim, mas aqui pode, pois em um país onde se fecha hospitais por falta de verba governamental, onde os gastos com saúde de suas excelências não tem limites, e a cara de pau com que é tratado o dinheiro público, é um impropério sobre todos os aspectos, onde o gasto com saúde de políticos são pagos com o dinheiro de desavisados contribuintes, mas o pobre mortal tem o tal do SUS, mas os políticos e seus agregados passam bem longe daquilo que eles administram muito mal. Hospital digno para eleitores não precisa, e não tem verbas, mas para copa do mundo..., bem como disse um (m...) “não se faz copa do mundo com saúde pública, nem hospitais” e um outro do mesmo naipe do primeiro “morrer na arena é uma coisa normal” É isso aí.

e-mail: edsontomazdesouza@gmail.com

E Souza
Enviado por E Souza em 24/07/2014
Reeditado em 28/07/2014
Código do texto: T4894845
Classificação de conteúdo: seguro