RELACIONAMENTOS
Relacione com quem você gosta de conversar. Com quem tem afinidades. Gosta do beijo e do cheiro. Quem te trate bem e te valorize,te estimule a evoluir e atingir seu potencial. Não se prenda a dinheiro. Ele ilude. E um dia pode acabar. O que fica são as virtudes. E é maravilhoso ajudar alguém a crescer ao nosso lado. Quem te faça se sentir amado. Que seja seu amigo. Porque se o amor acabar, restará a amizade. Cuidado com a carência, ela nos fazer ver as coisas com pouca clareza. Cuidado também com a beleza. Assim como o dinheiro ela pode te tornar uma verdadeira presa. Seja verdadeiro, sincero. Porque toda máscara um dia cai. Relações que tem mentiras são como prédios construídos em terrenos arenosos. Duram um tempo, mas caem. E quando caem causam imensa destruição. Não sobra nada de bom. Esteja inteiro. Esqueça o passado, você não mora mais lá. Se fosse bom seria presente. Parece óbvio, mas nós temos mania de achar que o passado foi melhor do que é o presente. Trate cada relacionamento como se fosse o último. Mas não se perca de si mesmo. Nem ame mais o outro do que a si mesmo. A pessoa tem que te admirar e te amar por quem você é, do jeito que é. E não deixe de sonhar. E nem de seus sonhos realizar. E não se esqueça de que relacionamentos exigem cuidado. E, é claro nada disso faz sentido se não houver amor, em cada relacionamento vivido.