Diário de Sonhos - #082: Terceiro Trilho

O Metrô de SP funciona à base de energia elétrica. Essa corrente é entregue ao trem através de um terceiro trilho que corre ao lado dos trilhos que passa o trem. São 750 volts, energia suficiente para matar.

Sonhei que estava deitado ao lado dos trilhos do Metrô. Estava a céu aberto, num dia claro. Estava sobre um chão de pedra. Ao longe eu podia ver uma estação. Não sei o que estava fazendo ali, mas eu não conseguia me levantar. Só conseguia me mexer um pouco para os lados. Ouço o barulho do trem chegando e me afasto dos trilhos. Encosto no terceiro trilho sem perceber. Sinto uma energia monstruosa passando pela minha perna, subindo pelo tronco e descarregando com toda força no peito. Parece que estou grudado e faço muita força pra me afastar. Assim que consigo me soltar da corrente elétrica, o trem passa a toda velocidade bem à frente do meu nariz. É um colosso de metal, que range e urra seus pesadelos de máquina sobre mim. As rodas do trem me acertam algumas vezes (e não me cortam, não me rasgam). Sinto muita dor nossos ossos, então me afasto pra trás. Novamente encosto no terceiro trilho e sinto a energia elétrica invadindo meu corpo.

E o sonho continuou assim, ora eu me afastando do trem, ora me afastando do terceiro trilho. Era trocar uma dor pela outra. O que eu achei mais engraçado foi que eu realmente tive a sensação de dor dentro do sonho. Quando acordei, minha coxa esquerda latejava de câimbra. Acredito que foi essa câimbra que desencadeou o sonho.

Vinte e dois de julho de dois mil e quatorze.

Renan Gonçalves Flores
Enviado por Renan Gonçalves Flores em 22/07/2014
Código do texto: T4891355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.