O TRÂNSGÊNICO, O ATO DE CAGAR E OS EXTRATERRESTRES

É incrível a facilidade que se tem para se encontrar bobagem na internet. Quando se procura por bobagem é ainda mais fácil. Basta ter uma em mente para atiçar as sugestões "veja também" dos blogs, do Youtube e até dos radares de busca, que intencionam serem precisos em mostrar o que pode se relacionar com o que você procura e tratam de evidenciar a partir do topo da lista de resultados os produtos de merchandising. Julgam que você não deve perder nada. São pagos para isso, é claro!

Preocupado, outro dia, com a questão moral dos transgênicos, recorri ao Youtube para me familiarizar com ela mais conscientemente. Vi que além do homem pretender que a reprodução humana – quiçá também dos outros animais – ocorra longe do modo tradicional que Deus fez para a espécie, com um ser do gênero masculino subindo nu em cima de outro do gênero feminino, também nu, e introduzindo-lhe seu sêmen, ele quer arbitrar loucamente no modo como as plantas se reproduzem e à época que fazem isso desde que o mundo foi criado. Isto mesmo: A reprodução sexuada e a assexuada natural, arquitetada pelo Grande Arquiteto do Universo, passará a ser, em um futuro próximo, à base de proveta, de clonagem, de enxertos, de hibridismo e de outros tipos de fecundações in vitro. E com direito a escolher-se o gênero a nascer, a sexualidade, a cor dos olhos e do cabelo, a resistência da semente às pragas sem deixar de transportar para nós humanos das classes inferiores o tenebroso agrotóxico.

E eu não falei das células tronco, falei? As células tronco vão cuidar de devolver para os deficientes físicos naturais ou acidentados as partes que lhes faltarem. Quer dizer, se em uma fecundação dessas ainda acontecerem nascimentos de humanos com alguma mutação genética por causa da talidomida, da radiação das bombas atômicas lançadas em Hiroshima e Nagazaki ou por causa da dioxina espalhada no mundo pelo Agente Laranja jogado covardemente em cima dos inocentes no Vietnã ou pelo uso massivo do plástico, as células tronco entram em operação para saldar dívidas mais do que para resolver problemas de consciência. Este último os que estão por trás de todos esses fatos históricos e desenvolvimento tecnológico não costumam ter.

Até aí eu só falei coisa séria, confere? Então, me vieram aqueles vídeos típicos de aficionados por teorias conspiratórias suplicar meu clique para eu ver que tudo isso tem a ver com extraterrestres e que são eles que ajudavam os nazistas nas experiências que deram origem a todo esse conhecimento e que ainda ajudam os neonazistas que o aprimora. Lá fui eu me divertir um pouquinho com a merda que cliquei!

Por que será que chamamos de merda tudo que achamos que não vai acrescentar nada de útil à nossa experiência, hein? Coisa suja? Coisa fétida? Coisa nojenta e asquerosa? Acho que a resposta correta tem a ver com situações e cenas que a maior parte da população humana gostaria que não nos fossem inerentes. Ter que excretar fezes, por exemplo, nos atrasa muito. Não é prático e democrático como é urinar. O cocô ocupa espaço e é mais difícil de arrumar lugar para jogar fora. E o ato de cagar é repugnante. Pior ainda é o de limpar a bunda. Acho que ainda que não nos fosse institucionalizado que devemos nos esconder dos outros na hora de mijar ou de defecar, manteríamos reservado o número dois.

Mas, como em toda diversão tem um achado, eu vi, na parte do vídeo que mostrava uma autópsia feita em um alienígena que foi capturado, a estrutura fisiológica dos tais seres. Dizia lá que eles não possuem sistema excretor anal. Só têm pipiu e teteca. Aí pensei: Ula la, além de ficarem livres do inconveniente ato de cagar e de limpar o ânus para não ficar com a cueca ou a calcinha freada de bosta eles não precisam se irritar com alguém os mandando tomar no "piiii"? No mesmo instante liguei a porcaria do vídeo à minha pesquisa anterior, que discutia a questão moral das células tronco, dos transgênicos, das mutações genéticas e da blasfêmia à Deus. Por que o homem, que quer desafiar a natureza e alterar tudo que ela deixou pronto para gente não ter que se preocupar com nada e só viver a curta vida que temos com coisas importantes e prazerosas, não se empenha em tirar o ânus da vida hominídea?

Esses cientistas são tudo um bando de viadinhos que não querem deixar de dar o "piiii"! Completei e resetei a máquina.