Blim Blom...Avon chama...


Esse era o aviso no rádio que uma vendedora iria até sua porta
Minha amada Magda se destacava como vendedora
Todos os dias só chegava em casa depois da meia noite e mesmo que não estivesse chovendo ela chegava de cabelos molhados.
Eu não ligava. Só me preocupava com uma possível gripe
Ela era tão esforçada e ingênua que eu ficava até com pena. Imaginem que ela não fazia sexo anal porque dizia que de ano em ano não queria. Sexo oral então nem pensar dizia ela, tenho que vender e de hora em hora, impossível. Eu também nunca ensinei, porque tirar a inocência dela?
Ela ganhou um prêmio de melhor vendedora. Era uma viagem de turismo e aprendizado na terra dos perfumes. França, noventa dias.
Eu não podia deixar de zombar dela. Todos os dias eu pedia pra ela me trazer uma francesinha.
Fui com meus amigos levá-la no aeroporto e insisti: - Me traga uma francesinha.
Noventa dias depois, chega minha doce amada.
Imediatamente perguntei: Poxa, você esqueceu da minha francesinha?
Me abraçou forte, tascou um beijão apaixonado na minha boca. Olhou-me com malicia, coçou a barriga e confessou.
Meu amor, fiz o possível lá na França.
Está aqui ó, indicando o ventre, vamos torcer para ser menina.
Agora eu só uso produtos Natura.

Augusto Servano Rodrigues
Enviado por Augusto Servano Rodrigues em 16/05/2007
Reeditado em 27/08/2007
Código do texto: T489066
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.