Gosto de ser intensa sim e serei sempre.

O amor é algo interessantíssimo, algo tão sublime que sufoca, sim amor sufoca, dizem as más e boas linguás.

Queria amar menos, sofrer menos e viver muito mais intensamente a vida sem precisar amar de uma forma desmedida.

Tenho defeito de fabrica, já em muito textos anteriores a este, falei que amava demais e infelizmente não mudei. Mania feia que tenho de querer um amor, que seja um pouquinho parecido com o meu. Acorda, deixa de ser infantil ou discutir mesmices de sentimentos, afinal sou adulta.

Que adulta que nada, agora vou mandar o desabafo real. Na verdade vejo que não vou mudar e provavelmente nem queira, gosto de ser assim, intensamente eu.

Acordei, olhei no espelho e disse a visão naquele momento "nossa faz tempo que não notei, você mudou, gostei dos cabelos mais compridos, você esta até bem apanhada e bonitinha", gente me apaixonei por mim.

Gosto de ser eu, em minha intensidade e melindres emocionais de uma mulher normal, sim sou mulher e gosto de ser.

Quando digo e lembro que sou mulher, quero frisar meu jeito meio que meigo, romântica, apaixonada que gosta de receber flores pela manhã, chocolates, e que assume "gosto de ser mimada". Mas também sou e sei ser companheira, gosto de transformar pequenos momentos em grandes eventos e gosto de mimar meu companheiro e parceiro.

Gente, estou me conformando com quem sou e o pior estou gostando.

Não adianta, quero viver momentos intensos em todas as fases. Sim, todas as fases, dos sorrisos aos choros de madrugada, regados a sorvete de pistache ou abacaxi com vinho, fechar com um bombom maravilhoso e o pior, assistindo uma comédia romântica de pijama na cama, debaixo do edredom e com meus lencinhos de papeis para secarem as lagrimas, afinal sou romântica, mas não se engane pois, profissionalmente não vai conseguir ver todo esse romantismo, é nesse momento que sou a mulher determinada e que muitos pensam ser fria em sentimentos.

Gosto de ser intensa sim e serei sempre.

Rosa dos Anjos - Julho/2014

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 20/07/2014
Reeditado em 20/07/2014
Código do texto: T4888856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.