Carissima amiga
Caríssima amiga – Rosângela Martins
Sul do Sul
Hoje dia 19 de Julho de 2014, 11 horas. Continuando a minha busca constante da paz perdida, oriunda dos acontecimentos que vem assolando a minha vida. Perdas irreparáveis, como por exemplo: perda da minha filha, como também perda da amizade de alguns amigos... Por acaso abri uma página da minha escrivaniha e deparei com algo que me chamou a atenção. “Busca de algo perdido”! Eu não entendi!, mas... Continuando; Lembrei-me de uma pessoa. E não sei por que veio na minha lembrança um nome, uma pessoa, uma irmã e colega do recanto das letras! (Abri a sua página, coisa que eu não costumo fazer, mesmo por que eu não sei fazer muito bem ) Uma página escrita no dia 26/07, por sinal a última . E desde então uma cortina desceu sobre a minha página não publicando mais nada sobre você... Não foi poucas as vezes que eu recorri aos amigos do recanto, do Face, para ter notícias suas. Acredite que fiquei até desesperado, não só pelo fato de não ter notícias suas, mas, o motivo pelo qual a levou a isso. Não saber o pôr que você de repente, não mais de que de repente deixou de se comunicar comigo. Uma pergunta bailava no meu pensamento. Pôr que? Fiz eu ou disse por acaso alguma coisa que a aborreceu? “Insinuei,”? Isso eu tenho certeza de que você não pensou Algo desrespeitoso, eu tenho certeza de que também não... Então pôr que? E quando eu mais precisei de um amigo (a), pelo falecimento da minha filha e você não se comunicou comigo, aí então passou no meu pensamento que realmente, algo de mal havia acontecido. Alguma coisa de ruim com você. Depois eu a vi por acaso no Face. Então eu não sabia mais o que pensar!.
Como você sabe, eu não domino muito esta coisa de mensagem, E-Mail e outras coisas, depois eu perdi o gosto, mesmo porque você era uma das únicas pessoas que lia e me incentivava, e eu resolvi prescrever estas histórias, as quais me faziam muito bem.
Muito bem minha querida amiga, eu espero que nada de mal tenha acontecido com você! Parece que esta mensagem dever ter seu destino certo. Espero.
Que o Pai Celeste te cubra primeiro de saúde, muita paz.... O resto se consegue!