ARCANJOS POTENCIAIS.
“Fomos criados para evoluir até o nível de um arcanjo – um ser de extrema luz. Quando agimos com a alma limpa e em sintonia com os ensinamentos de Deus, conseguimos elevar de tal forma nossa força interior que somos capazes de expandir a aura (campo de energia que envolve os seres vivos) e transmitir, pelas mãos, esse bem-estar a todos ao redor.” Mel Aitak. Mestre em Reiki.
Somos energia, o calor traz combustão e cores, claríssima aquela e estas à percepção, energia é calor que irradia e projeta a aura, visível para alguns.
Vivemos em campo energético, quântico. Voltando nossas forças para o campo positivo, que energiza positivamente o que positivamente se vive, se colhe e se manifesta, se alcança um outro estágio.É possível ser um arcanjo ainda em corpo material, sem pieguices ou sectarismos, somente praticando o bem e tendo o pensamento direcionado ao que é legítimo e presta.Torna-se difícil praticar a plena disponibilidade para o bem no mundo em que se vive, sem ressentimentos e mágoas, com coração aberto à compreensão e doação de solidariedade, mas não custa se empenhar e tentar, o retorno será surpreendente.
Nada é imóvel no passar das experiências, usamos muito pouco de nossas potencialidades, de nossa energia latente. A oração é implemento de energia, e ela faz o conhecido fenômeno chamado milagre. Por quê? Pela força que irradia. As mãos têm maior amplitude para dirigir a vontade pura, limpa e cristalina, que vive na limpeza da alma. Somos seres espirituais, nosso alado pensamento testemunha a diferença que nos distingue, nele e pela escolha está a força que faz crescer ou não.
As mãos que derrubaram a aeronave com quase trezentas pessoas e as que matam crianças na Palestina não irradiam senão o mal, a dor, a infelicidade, tristezas, e as auras que envolvem essas mentes são escuras e sem coloração. São anjos caídos.