Bissexuais

Olha, esses dias li um livro com o titulo "Cuidado seu príncipe pode ser uma cinderela" kkk

Todos os casos descritos eram sobre o bissexualismo, ou seja, homens que não assumiam, não saiam do amario como se diz e ai resolviam casar pra enganar a sociedade ,os amigos , parentes e até eles mesmos

No final das constas a esposa acaba descobrindo, ou ele resolvia assumir, coisa que nos dias atuais está sendo comum, ASSUMIR.

Bom , menos mal porque se tem uma coisa que me deixa revoltada é uma pessoa enganar outra , acredito que os bis deveriam manter uma postura de sinceridade, ao se relacionar com uma pessoa deveria abrir o jogo, a outra parte envolvida aceitaria ou não, pois é, tem muita gente que aceita.

É muito triste descobrir isso depois de um certo tempo, mas as vezes ta tão na cara mas quem ta apaixonado não se dá conta.

Quanto a ser passivo ou ativo alguns acreditam (já ouvi comentários) que sendo ativo não são gays, na minha opinião não importa se é passivo ou ativo, é gay, não existe isso se o cara se relaciona com outro cara ele é gay, alias no livro deixa claro que não existe bissexualismo o que existe são pessoas que não querem se assumir , bom, isso é uma outra historia cada um sabe de si. O que não dá é viver engando os outros e a si mesmo. Eu até entendo que pelo fato de vivermos numa sociedade que condena que agride, que humilha a pessoa queira se esconder mas daí esconder do cônjuge é uma outra história afinal a casa sempre cai um dia...Pode-se manter uma vida sem estardalhaço afinal ninguém tem nada com a vida de ninguém, mas assuma o que quer que seja!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 17/07/2014
Reeditado em 18/07/2014
Código do texto: T4886244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.