Sonhos: Um projeto a persistir.

Silvio, se é assim que posso chama-lo. Todos nós temos sonhos ou já tivemos um dia, mas poucas infelizmente conseguem realiza-los. E assim no dia a dia, engavetam os sonhos como se fosse uma ilusão e decepcionados seguem sua rotina pelo peso de não garantir, o que é, de direito, “o sonhar e realizar”.

Muitas pessoas negligenciam seus sonhos e vão perdendo a capacidade de sonhar. Um sonhador atuante, ele é um personagem que se ergue todos os dias a resgatar, disciplina e determinação.

Mas realizar sonhos, também requer uma boa pitada de sorte e estar preparando no lugar certo, e na hora certa. Mas! Muitos não conseguem ter sorte. Talvez não esteja preparado, ou não acreditam nela.

E assim desprendidos não se empregam a novos horizontes. Um dia, me orgulhei, em um sonho a empreender mudanças objetivos para concretizar um projeto onde leiga a tudo. Fui, sozinha desenvolvendo este meu trabalho que mais adiante vai poder conhecê-lo. Superei obstáculos, e com determinação, mudei a história do meu tempo e da minha vida, em uma conquista que criou condições para a minha vinda até aqui, “no SBT. Sistema Brasileiro de Televisão. Um grande passo que irá marcar, em que irei deixar escrito, a este momento tão especial para mim. Simbolizando a um desejo de uma certa pessoa, que hoje infelizmente, não está mais comigo. (Minha Mãe). Há! ... SILVIO, como ela sonhava em lhe dar um abraço. Naquela época, era apenas uma criança, lá pelos anos, de 1960, ela sonhava com a cabeça nas nuvens, mas com pés no chão, sonhava acordada com os olhos bem abertos! Ela acreditava num sonho talvez seria para um próximo capítulo não o dela, mas nos meus objetivos. Talvez o dia, em que eu iria estar ao seu lado.

Um momento que irá preencher mais dos os meus sonhos. Acreditei e agora vou viver este momento, ainda hoje sem esconder a minha emoção.

Neire Luiza Couto. 04/07/2014

neirelu.blopsot.com.br

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 15/07/2014
Código do texto: T4882765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.