UMA DE PURO AMOR

e souza

Este 2012 e todos os outros serão maravilhosos em todos os aspectos, este é meu desejo de coração para coração. Não estou muito feliz, embora a família e amigos (de verdade) estejam bem perto de mim, mas falo de certa pessoa que tem um abraço de “urso” que partiu sem deixar a chance de se ver voltar. Tivemos sonhos, temos sonhos e acredito não terem se perdido no tempo. Mas vamos em frente. Não invento “historinhas”, as histórias já existem, estão por aí, estão no nosso dia, fazem parte de quem está vivo e são parte de quem já se foi, elas são elementos do nosso respirar, do nosso pensar, do nosso raciocinar, são de quem vive profundamente e se deixam levar pelos sabores dos sonhos, e que são livres. As histórias vem no vento, no ar, nos gestos, nas palavras, num beijo, num looongo beijo, num carinho, num riso besta, no caminho e no descaminho, no encontro e no desencontro, num amor, no sofrer pela dor, no calar, no desabafar e no aconselhar por amor. Elas são a alma da alma, o livre arbítrio do cérebro, o brinquedo inquietante do simples ato de pensar. As histórias são nossas companheiras sempre. Portanto, não “invento historinhas”, as histórias, eu apenas escrevo, eu as recrio, a meu modo. É isso aí.

e-mail: edsontomazdesouza@gmail.com

E Souza
Enviado por E Souza em 14/07/2014
Reeditado em 28/07/2014
Código do texto: T4881966
Classificação de conteúdo: seguro