a copa
TEM CERTAS COISAS QUE FAZEM A GENTE PENSAR PORQUE ACONTECEM... UMA DELAS É A DERROTA, MAS O QUE VEMOS COMO DERROTA TEM DOIS LADOS UM QUE É QUEM SE PREPARA E SE BUSCA UMA POSSIBLIDADE DE MELHORA E O QUE CHEGA LÁ E FAZ. BEM VIMOS AGORA A COPA DO MUNDO O QUE ERA PRA SER A CONSAGRAÇÃO DE TODA UMA GERAÇÃO TRANSFORMOU-SE NUM FRACASSO SEM TAMANHO. BASTA OLHAR PARA O POVO NAS RAS O VERDE E O AMARELOS NAS VITRINES E NAS CASAS... O POVO TODA UMA NAÇÃO DUZENTOS MILHÕES NA FÉ E ESPERANÇA QUE IA DAR CERTO... BEM EU ACREDITEI ASSIM COMO MUITOS ACREDITARAM MAS TEMOS OUTRO LADO A VER O LADO DO QUE O BRASIL GANHOU COM A COPA, MOSTRAMOS PRO MUNDO QUE SABEMOS DAR UMA FESTA, QUE NÃO TEMOS MACQUINHOS CORRENDO NAS RUAS, NEM MUITO MENOS ONÇAS PINTADAS ATACANDO PESSOAS MOSTRAMOS AO MUNDO QUE SOMOS MUITO MAIS QUE ISSO... MOSTRAMOS AO MUNDO UMA COISA QUE INFELIZMENTE EXISTE AQUI E EM QUASE TODO O PLANETA, A PROSTITUIÇÃO, QUANTAS MENINAS E MENINOS NÃO VENDERAM SEUS CORPOS POR DOLARES E EUROS? QUANTOS NÃO FORAM OS CASOS? MEUS AMIGOS O BRASIL É UM PAIS CONTINENTAL JÁ FALAVA MEU PROFESSOR DE GEOGRAFIA, E COMO TAL MERECIA POLITICAS PUBLICAS VOLTADAS PARA ESSAS CRINAÇAS. VI REGINA CASE FALAR EM SEU PROGRAMA QUE TEMOS QUE VER QUE O BRASIL TEM QUE JOGAR A BOLA PRA FRENTE... MAS QUE FRENTE QUEM VAI TÁ LÁ NO ATAQUE? QUEM VAI FAZER O GOL? NÃO PODEMOS DAR AO ESPORTE A UNICA RESPONSABILIDADE de resolver os prolemas do Brasil... NEM TÃO POUCO ACEITAR CONTAS MAL FEITAS E NEGOCIOS ESCLUSOS E TRANSAÇÕES MILIONARIAS QUE ENVOLVEM NOSSO DINHEIRO EM IMPOSTOS CAROS COMO OS NOSSOS NÃO PODEM SER JOGADOS AO VENTO VEJA O QUE FOI FEITO COM ESTADIOS E OS AEROPORTOS E TUDO MAIS O LEGADO DA COPA... AVALIEMOS CAROS AMIGOS O QUE TEM SIDO FEITO COM O NOSSO DINEHIRO NÃO TO AQUI PRA CRITICAR NEM MUITO MENOS DIZER QUEM TÁ CERTO OU ERRADO FALO EM AVALIAR O QUE TEM SIDO FEITO COM O POVO BRASILEIRO É JUSTO? É INJUSTO ESSA DECISÃO É SUA MEU AMIGO E AMIGA... BEM QUEM GANHOU OU PERDEU? NÃO ME IMPORTA O QUE IMPORTA É O POVO BRASILEIRO.