'Eu quero (queria) apenas,,,'
Aff! Acontecera o que já esperava, mas não desejara, essa é a verdade. Não em tão pouco tempo. Afinal, o que de fato estaria acontecendo. Não fizera esforço algum pra receber tal recompensa. Se é que assim se pode considerar. Depende de cada um, dos seus propósitos, suas ambições, suas experiências acima de tudo. Estava certa de que não era o que desejava. Queria apenas estar lá. Nada mais. Conversar, rir, descontrair, passar o tempo, essa era a intenção. Mas, talvez, aquela velha superstição de que ‘o receio antecipado atrai o resultado’ não seja tão inacreditável. É bem possível. Do contrário, como explicar. Já passara pela mesma situação diversas vezes e mesmo assim não se acostumara. É que cada vez mais em tempo recorde. Isso é o que surpreendera. E assustara principalmente. Chegou a apertar os olhos na hora, tentando fazer o mesmo com os ouvidos. Sem êxito. Inevitável. E desta vez de uma forma inusitada. Nem sequer estava voltada para a revelação. Encontrava-se de costas quando, de repente, sentira um leve toque sobre os cabelos. Uma brisa muito, muito fraca. Quase uma consequência de um sussurro. Quente. Nesta hora, repetira várias vezes pra si mesmo ‘não, não faça isso, por favor, isso é um segredo seu, não preciso saber’. Não adiantara a súplica sincera. Rápida e estrategicamente chegara até elaborar uma saída irônica. 'Tião? Quem é Tião?'. O que não invalidaria o fato consumado, mas mudaria o foco talvez. Uma forma sutil também de denunciar a ação precoce. Mesmo assim, surpreendentemente, quando menos esperara, conseguira visualizar mentalmente os movimentos labiais traiçoeiros: 'Te amo'. E toda a empolgação por um momento ‘relax’ acabara ali. Pois é. Decepcionada.