ESTOU DE PUTA

Estou de puta na esquina. A vida me estuprou e ninguém fez nada, a vizinha que me viu nascer achou foi pouco e minha mãe nada disse. Sou a pessoa mais infeliz do mundo e afogo mágoas em um bom copo estupidamente gelado de cerveja! Cê veja bem a minha sina, ainda menina foi meu primo_irmão que me bolinou, apalpou as carnes e me fez nascer pra vida... Estou de puta, de putaria, é certo, e é porque nem tenho tensão pré menstrual, estou de punheta no negro borracheiro do outro lado. Meu caso com o tempo é de envelhecer porque nem sei quanto tempo ainda me resta, só sei que a fresta do meu quarto não me deixa dormir direito, olhando direito, na verdade, você o meu primeiro cliente da noite e nem exija tanto de mim porque logo hoje estou de cão. Ontem a noite foi de chuva e nem tinha para o cigarro, o cigarro tirou sarro de mim, me levou até a dignidade porque ele é o dono de minha ignorância e nenhum tostão ficou para poder comprar as brasas do meu vício e nem invente de querer beijar porque estou de puta e nada além de uma boa enfiada de coxa, entendeu? Estou de obrigação e o santo não permite... Estou de puta e nem passei batom, meu tom de lábios é esse mesmo e nem posso beijar porque a vida é dura demais e nem quero me apaixonar. Espera, a neca é boa? Estou de boa e nem precisa pagar. A noite faz um frio danado e minha carne pede aconchego, me pega vai do seu jeito e me faz reinventar esse céu que me envolve sem nenhum segredo. Estou de puta porque carrego a culpa de mim mesma e de ser eu...Espera, não faz assim, aí.... Na delícia eu me delicio, de puta, enquanto você descarrega toda sua irá sobre mim.