NATAL

e souza

Recebo sempre mensagens via e-mail e alguns amigos leitores pedem sempre para que eu escreva sobre o Natal. Caros amigos, sinto em lhes dizer, não sei escrever coisas bonitas, não sou poeta não tenho tanta pretensão assim, isso é coisa para quem entende. Querem ler coisas, criações lindas? Então visitem a amiga recantista Leah Ribeiro Pinheiro, daí sim, e tantos outros, mas eu teria de escrever um livro para nominá-los aqui. Naturalmente a cidade fica claramente iluminada, linda de verdade. Mas por outro lado, e agora o lado "escurinho" da coisa toda. O consumismo desenfreado, a fraternidade só porque é Natal, que feio e hipócrita que são certos seres. Acham que estão salvando a própria alma e a terra. Se você quer salvar a sua alma e deseja salvar a terra, então comece a salvá-la desde pequenininho, com pensamentos verdadeiros e fraternidade verdadeira e para salvar a terra, comece salvando as pessoas. Feliz fim de mais um ano e que suas ações sejam verdadeiras sempre para que todos os dias sejam sempre dia de Natal de verdade. Um 2012 impar com muito amor e muita paz e que o ano todo seja motivo o suficiente para festejar a vida e que seja uma comemoração diária.

e-mail: edsontomazdesouza@gmail.com

E Souza
Enviado por E Souza em 11/07/2014
Reeditado em 28/07/2014
Código do texto: T4878835
Classificação de conteúdo: seguro