A DERROTA NO FUTEBOL NÃO NOS TORNA VIRA-LATAS COMO QUER A IMPRENSA CORRUPTA.

Triste pela derrota,fui procurar na Internet um escape para a Dor. Eis que encontro uma foto de um Senhor,com grande bigode e chapéu gaúcho,camisa amarela da Seleção,chorando com a Taça junto ao peito.

Seu coração estava com a Taça e a Seleção. Ele tinha o olhar profundo e triste.Jeito de um Brasileiro comum das plagas do Sul a sentir as dores que todos nós sentimos. Seus largos bigodes e suas lágrimas não tiraram a altivez de ser Brasileiro. A foto mostra uma Dor Pungente. Chorei com ele. A gente deve ter a mesma idade,então,lembrei-me,como ele,das Copas passadas quando mostramos nossa maestria e raça. O Brasil não perdeu sua Cara como querem os Vendilhões da Imprensa. A Seleção apenas perdeu um jogo. A nossa Corrupta Imprensa quer nos fazer perder a Dignidade e Caráter para não termos Forças para lutar contra a Distribuição de Renda e Miséria neste país abençoado.Esta Imprensa quer nos fazer DERROTADOS!!! Esta Imprensa pouco está se preocupando com o Brasil e o Brasileiro. Querem que o Brasil se LIXE!!!

Querem nos IMPOR O MEDO!!! Com o Medo,um povo é mais fácil de ser manobrado.Era o que a Globo fazia no período da Ditadura. Com o Medo fica mais fácil manobrar. Só que os tempos mudaram e ol Brasil mudou.Para MELHOR!!! E a Imprensa Corrupta não ADMITE um Brasileiro feliz. Tem que ser Triste e Obediente para ser manobrado como gado no pasto. A foto deste SENHOR CHORANDO me comoveu,como a muitos,creio eu. Choramos de Dor,mas sem perder a DIGNIDADE e Amor pelo Brasil. Ainda bem que estes jornalecos e revistas estão falindo. E a Rede Globo também. Basta o Governo Federal parar de ENCHER esta Globo de dinheiro. Sem nenhum retorno.A Globo começa a afundar quando a Receita e outros cobrarem dela o que deve. E são BILHÕES!!! Este SENHOR chorando mostrou DIGNIDADE. Coisa que a Globo não tem.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/07/2014
Reeditado em 11/07/2014
Código do texto: T4877716
Classificação de conteúdo: seguro