DAS MAZELAS DO FUTEBOL Y OTRAS MAZELAS.

A gente era garoto em 1958.Final da Copa do Mundo .Os donos da casa-Suécia- e o Brasil. Começa o jogo e os suecos metem 1 a 0. O Mestre Didi vai até o gol,levanta a rede e pega a bola. Mete-a em baixo do braço,dirigindo-se ao meio campo para nova saída do Brasil. Antes,chama a rapaziada e diz:* Bom...Agora vamos começar a jogar.* Final do jogo: Brasil 5 a 2,com Pelé esnobando categoria e tinha APENAS 17 anos.

Quem perdeu para a Alemanha por 7 a 1 ? Com certeza não foi o Brasileiro,mas sim a Estrutura Desordenada do Futebol com a Famigerada CBF e sua Cúmplice REDE GLOBO que MANDA no Futebol do Brasil. Os jogos durante a semana serão à noite,após o Jornal e a Novela as 22 horas?!?! A que horas vai chegar em casa? E para levantar cedo para o trabalho? A Globo e a CBF destroem o Futebol Brasileiro. A Globo apenas visa ao lucro e quer que se dane o Futebol. A CBF é o grande cúmplice dessas maracutaias. E Ricardo Teixeira arquitetou junto com a Globo este estado de bagunça no futebol. Já vem de longe...longe... Por que ,logo após a saída de Dunga,em 2010,não feito um planejamento como o da Alemanha? NÃO!!! O Amigo do Ricardo Teixeira,o ex-presidente do Corinthians,Sanchez,quis colocar seu Amigo Mano Menezes na seleção. E colocou. A seleção ficou 2 anos à deriva com este*Técnico*?!?! Não formou nada para a Copa de 2014. Ricardo Teixeira se Mandou do Brasil porque poderia ser preso por falcatruas. Infelizmente a Globo não se mandou e deu um*Chapéu*na Receita Federal de uns Bilhões. E não paga!!!E o futebol à noite só começa após a novela. Qual a média de público no Brasileirão? Uns 15 mil. Pouco...muito pouco. E o futebol jogado no Brasil decaindo anos após anos.E a Globo lucrando e a CBF também.

Os 7 a 1 foi pouco para mostrar as Mazelas do Futebol dominado pela Globo. Ela tem a Exclusividade das transmissões e repassa para a Band (um conluio) para evitar sanções do CADE por monopólio.E por que os jornalistas e meios de comunicações não cobram uma Ação efetiva para mudar o Futebol? Como diria o Mino Carta-*É tudo a mesma......Sopa*.

Entendeu,caro torcedor sofredor? Nem as moscas mudam.

Aquela turma campeã em 58/62/70 era tudo formada durante o governo Progressista de Getúlio Vargas.E não foi só o futebol. Havia outros campeões,como Ademar Ferreira da Silva,no salto triplo. Mas estes fatos nossa Proba Imprensa ESCONDE e como!!!

E por falar em mazelas,o Quinzão-O BÂO-não quer largar o osso.Diz que vai,mas não vai.Diz que vem,mas não vem.Agora tirou férias e diz que se aposenta em 6 de Agosto!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É mole ou quer mais??? É o Menino Pobre brincando de rico.

E tem gente que é tão pobre,tão pobre que só tem Dinheiro !!!

E por falar em dinheiro,como será que está o Ricardo Teixeira-um dos AFUNDADORES do FUTEBOL BRASILEIRO,junto com a Globo,é claro?

O Gajo ganha 100 mil reais como *Assessor*da CBF.E mora em Andorra na Europa!?!?!? Se vier ao Brasil,vai preso. É mole???

E por falar em Mazelas,lembrei-me de 1994,quando o SBT transmitiu a Copa Brasil e foi um sucesso!!! A Globo ficou Puta -da-Vida. Não pode!!! Aí veio a *LICITAÇÃO* para transmissão da Copa do Brasil no ano seguinte. O SBT ofereceu +-75 milhões e a Globo uns 50 milhões.

Ganha um pirulito quem acertar quem ganhou a transmissão. ÓBVIO!!! Foi a Globo com uma oferta menor.O Clube dos 13 declarou que na Globo a audiência seria maior ?!?!?! E 20 anos depois estamos colhendo o fruto dessa Maracutaia Global que *amaciou*muita gente na época. A Globo *compra* as agências de publicidade com o famoso BV.

É o famoso Bônus por Volume de publicidade inseridas na Globo.Compram as agências para que levem a propaganda para a Globo. Antecipam o pagamento para amarrar as agências. Assim também a Globo faz com os clubes de futebol,com Corinthians e Flamengo à frente. Detalhe: o Flamengo é o Maior Devedor do futebol brasileiro. Mais de 500 milhões!!! Quanto mais o Flamengo dever,melhor para a Globo. Fica tudo amarradinho. Entenderam que 7 a 1 foi pouco. A Globo TIROU o Dunga como técnico da Seleção porque ele não deixava a Globo deitar e rolar na concentração. Como fez o Huck nestes dias na concentração brasileira. Com a benção do Felipão e Parreira. AMÉM!!! VADE RETRO<REDE GLOBO!!!!!!!!!!!!!!!!

E o ZUÑIGA da Colômbia não foi punido . A PROBA Fifa alega que o árbitro não anotou nada de errado na jogada.Como não foi anotado nada,a Fifa não puniu. Pera aí,Ô Picaretas da Fifa! O árbitro do jogo Itália e Uruguai também não anotou nada no lance da Mordida do Suarez. E este foi SEVERAMENTE punido. Qual Peso e qual Medida vocês usam,Ó FIFA??? Quem jogou futebol sabe que a entrada por trás do Zuñiga foi Maldosa para machucar Neymar.A bola estava à frente e o golpe foi por trás. Espero que Neymar se recupere.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/07/2014
Reeditado em 10/07/2014
Código do texto: T4876209
Classificação de conteúdo: seguro