Tática

Para acompanhar um raciocínio lógico

Em um combate, o melhor é dividir seus inimigos. Então, em uma eleição dividem-se os votos. Nesta próxima, entre Eduardo Campos, Aécio Neves, nulos, brancos e abstenções. Se a Dilma conseguir 35% com uma ajudinha do projeto bolsa família, bingo. Desculpe-me se parecer ironia, mas, guerra é guerra e as táticas são aplicadas. Às vezes votar com inteligência, não é o bastante, frente á tática que se aplica. Quero lembrar, que todos queremos um país melhor e se eu usar um exemplo, somente será, o liquido posto a aquilo que, vazam as nossas margens.

O Brasil perdeu o primeiro lugar na copa mundial, (vejamos depois se terceiro ou quarto).

Uma goleada, um vexame, uma tática!

Somos o país do futebol, e ou, da tática?

Pois também temos, uma seleção ótima para concorrer a uma copa de superfaturamentos, a uma, dos melhores corruptos do mundo.

Se prometerem saúde, vota-se! Lógico. Se uma educação melhor, vota-se! Lógico, logico... Tática aplicada, voto certo, divisão, ilusão e contentamento.

Lembre-se:

O poder é uma seleção, dos melhores do mundo e ela fará para seu técnico o melhor do que ele merece. E se não parecer isso, foi tática mal aplicada por ele mesmo.

O técnico é quem vota e viva o meu Brasil.

........... “ Catarino Salvador “.

Catarino Salvador
Enviado por Catarino Salvador em 09/07/2014
Código do texto: T4875618
Classificação de conteúdo: seguro