Até o último dia

São brasileiros, Josés e Marias, que exprimem em seus ollhos o ar da rotina.Dia após dias, esta mesma dura rotina, que esmaece de suas vidas o brilho da alegria, durante o tão longo dia.

Chega a nova aurora, o seu novo dia, Pedros e Josefinas, preparam-se para mais um dia, onde se escondera os sonhos, as esperanças, daqueles Josés, Marias, destes Pedros e Josefinas?

Onde se encontram os novos ares de bonança, felicidade e esperança,que lhe foram prometidos, ninguém sabe, o que sabe-se é que se perderam com o tempo, da descrença à dura ignorância humana.

Esquecidos pela própria mãe, que dizia aos teus filhos que em teu seio haveria liberdade, mãe amada, idolatra, por seus filhos, Josés, Marias, Pedros, e até mesmo as jovens e tão sofridas Josefinas, sem direito a educação, segurança, saúde e muito menos lazer, estas vêem a vida sem perpectiva, sabem apenas do hoje, do ontem, tem vagas recordações monocromáticas, e do amanhã, apenas a certeza de que mais um novo dia surgirá e a rotina de brasileiras, alimentadas de promessas perdidas, continuará.

Anúnciada a aurora um pouco mais de seu brilho esmaecerá, perdurando até os seus últimos dias, onde uma única máxima se fará verdadeira, "não há mal que dure para sempre"amém.