SENTIR-SE FELIZ

e souza

Dei-me conta de ser feliz quando li (Martha Medeiros ‘Ser feliz por nada’ Editora L&PM), feliz por poder contar com amigos que são minha família , por ter família, sobrinhos, duas sobrinhas e que são sempre próximos, por ter minha cama, minha amada cama, por meu lar, por poder nos domingos ensolarados sentar-me em um banco de praça e ler o jornal ou um bom livro, por simplesmente poder ficar olhando pessoas que vão de lado para o outro, por poder ver quem para para olhar também, por poder desejar bom dia a meu vizinho mal educado, mal humorado, triste e infeliz, por saber que eu sou simplesmente meu melhor amigo e amor, feliz só porque amo alguém e pensava que a recíproca fosse a mesma, hoje sei que não, mas me sentia feliz até quando secava seus pés. Hoje vejo que não deu o mínimo de valor por isso, certas pessoas são assim mesmo e não vão mudar jamais porque simplesmente nunca tiveram amor de verdade, só interesses, e quando o tem, não acreditam, certas pessoas fazem o que podem e o melhor que se sentem capazes. Somos o que somos, imperfeitos e podemos mudar de opinião da noite para o dia, da água para o vinho. Portanto, sejamos sim felizes por nada, simplesmente por nada, porque ter poder é quando podemos odiar alguém, mas não o fazemos, isto sim é ter poder, isto sim é ser feliz por nada.

edsontomazdesouza@gmail.com

E Souza
Enviado por E Souza em 07/07/2014
Reeditado em 26/07/2014
Código do texto: T4873225
Classificação de conteúdo: seguro