Recordação
RECORDAÇÃO
Hoje o dia amanheceu, e me encontrou com muita saudade do tempo que eu usava a minha escrivaninha; nela conseguia não só me distrair como também encontrar alguns amigos, cujos, eu tenho muita saudades. Não só saudades, mas sinto falta de suas palavras confortadoras. Tenho saudade também de pessoas que gostavam muito das minhas histórias, crônicas e algumas poesias, algo que eu não gosto muito de fazer. Contudo algumas que eu publiquei, fazia parte da minha vivência, falava muito de mim, como por exemplo: O DOCE ENCANTO DE MORRER, MINHA DOCE INFÂNCIA DESCUDADO! E OUTRAS; que posso até dizer divagações. Histórias que vivenciei, quero dizer conheci os acontecimentos. Algumas, de certa forma, eu participei do seu conteúdo. Outras eu conheci, os personagens, protagonistas, e as demais, contada pelo meu GURU, posso dizer assim, mesmo porque quase todas as histórias que escrevi foi-me cotadas por ele. “O VELHO VENÂNCIO”! Porque ele conheceu, e vivenciou! Conviveu com os protagonistas. Por Exemplo: Jéssika ele trabalhou com os participantes da história, porque ele era escravo; digo; escravo alforriado, mas continuava escravo por opção. Não tinha para onde ir, mesmo porque a idade não lhe permitia uma vida livre. Como ele sempre dizia, eu nasci escravo, e continuo escravo por força das circunstancias. Mas ele até dizia com orgulho eu fui um bom escravo!
Bem; eu vou parar por aqui por hoje, depois eu continuo para matar a saudade. Mesmo porque estou me restabelecendo da minha grande perda. “O FALECIMENTO DA MINHA FILHA” a ferida ainda está aberta e ainda dói muito!