Em que ponto me perdi?

Perguntas sem respostas. Um som de guitarra ao fundo. O olhar perdido no horizonte. As roupas rasgadas. O coração perdido. A alma vagando. Essa sou eu hoje e amanhã já nem sei.

Mudando rápido demais. Sentindo demais. Correndo demais. Vivendo de menos. Numa busca que perdeu o propósito. Por que vim parar aqui? De que jeito cheguei?

Minha cabeça nas nuvens, tudo parece rodar. Estou tonta ou mudando novamente? Já nem sei, como vim parar aqui. Em que ponto me perdi?

Alguém pode me dizer? Será que alguém pode me ajudar? Por que não sei como cheguei a esse ponto. Não sei como voltar a ser eu mesma.

Preciso que me ajude a recuperar os pedaços que perdi pelo caminho. Será que tem conserto?

O meu estômago revirado. O meu corpo cansado. Meus olhos fechados não enxergam uma saída.

Vago por aí tentando encontrar o caminho de volta. Sozinha. Não tem ninguém aqui. Só eu e meu reflexo, ele me olha estranho, não me reconhece mais. Está tão diferente da última vez que o vi.

Decido fazer uma prece e percebo que também desaprendi a rezar, só consigo pedir aos anjos que iluminem o meu caminho e me mostrem uma direção.

E como um clarão uma luz adentrou em meu peito, foi aí que me perdi, quando perdi a fé até mesmo em mim.

Blog: http://vireipoesia.blogspot.com