POR QUE GOSTEI

Gostei. É impossivel nao dizer que nao estou sentindo falta. Do olhar fixo intenso ao observar-nos, do cafuné e caricias nos cabelos, dos beijos molhados, ora calmo, ora veloz, dos banhos noturnos e de nossas maos passeando em nossos corpos. Da renovaçao que senti ao te encontrar. Dos momentos que acalmou os meus choros. Da massagem...

Gostei porque foi intenso, intimo, inimaginavel, interessante, inteligente, irracional, inteiro, infimo...

Gostei porque houve entrega, enlace, encanto, ensaio, enredo, emoçao, envolvimento... Houve historia, inicio, meio e fim!.

Gostei porque fica as lembranças, as lambidas, as lagrimas, as loucuras... A lápide!.

Gostei e me encantei porque encontrei um paradoxo, sábio e bobo, lógico e incompreensivel, sensato e mistico, encantador e interessante, maduro e inconsequente, claro e ambiguo, perpicaz e desafiador...

Gostei porque vivi, revivi, me renovei, me entreguei, me ultrapassei, me encantei, me enganei!

Gostei porque aprendi a viver!

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 05/07/2014
Reeditado em 04/08/2014
Código do texto: T4870568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.