GRITANTE EXEMPLO.RACISMO.

O comentário abaixo feito em texto meu sobre RACISMO pela respeitável senhora Madalena Maria, silencia qualquer motivação que seja em favor das absurdas TAIS COTAS QUE NEGAM A IGUALDADE, é prova provada, assim funciona o direito.Não se faz política com a igualdade, política educacional é dar educação a todos para distinguirem o certo do errado desde pequenos.

-------------------------------------------------------------------------------

03/07/2014 11:14 - Madalena Maria

Aplausos! Posso dizer que presencio de perto parte dessa situação, no que diz respeito ao ensino fundamental tanto nas séries iniciais quanto as finais. É necessário ressaltar que tudo começa na alfabetização. A partir dai fica tudo entregue nas mãos do destino. Está na lei que a Educação deve de ser gratuita, de qualidade e igual para todos. Também concordo que com as Cotas Raciais estamos discriminando e não igualando. Vou lhe dar um exemplo simples. TENHO DOIS NETOS, NA CERTIDÃO DE NASCIMENTO DE UM DELES ESTÁ ESCRITO QUE A PELE É BRANCA E NA DO OUTRO QUE É PARDA. ELES NÃO DISPUTARÃO UMA FACULDADE COM IGUALDADE DE DIREITOS. Existem muitos pontos para serem refletidos. Um abraço! CAIXA ALTA MINHA.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 05/07/2014
Reeditado em 05/07/2014
Código do texto: T4870514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.