516

Nesse mundo de hoje onde os jovens preferem cada vez mais barbies e Ken’s me pergunto aonde me encaixo, minha tia escreveu algo sobre a barba voltar a moda, para alguns isso deve ser bom, mas quando olho ao meu redor vejo muitas discussões sobre gostar de ter tudo depilado, sou uma pessoa simplória e preguiçosa, talvez por isso só deixe a barba crescer quando estou deprimido também levo em conta o fato de que em dado momento me incomoda, mas essa informação nova me fez pensar quando estou triste tudo o que mais quero é ser fantasma, ficar invisível nos corredores e ônibus e pensar que a barba fará com que alguém me note, talvez me de um pouco de coragem para fazê-la, embora nos momentos ruins normalmente a vontade de fazer algo simplesmente some, faço o estritamente necessário e a barba não me soa como algo necessário.

Estética a parte, tem gente que fica bem outros não, mas particularmente acho que a barba em si carrega uma personalidade e simplesmente deixar crescer pode não encaixar bem com algumas pessoas e talvez por isso sempre depois de um tempo eu faço a minha por mais “deprê” que eu possa estar ser um sujeito barbado com cara de serio não soa muito o meu perfil.

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 04/07/2014
Código do texto: T4869957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.