Viva a Vida...

Faço uma homenagem com lágrimas de felicidade pelo lindo presente enviado por Silvia Tocco entre tantos outros que estou recebendo aqui pelo face:

" Me senti como a "menina do filme", paralisada, perplexa com o que ouve e vê... Minha vida de muita luta dá para escrever um belo livro, e dedico páginas e páginas deles aos "Amigos e Parentes" a quem faço esta homenagem nos muitos momentos que passamos juntos... A luta continua... mas, com alegria e a força de todos, inclusive dos meus médicos, abro um parêntese para a Drª Christianne Guilhon Martelotta Amalfi ,que me atende sempre com um sorriso largo me dando esperança da vitória... deixo meu coração agradecido. Em nome dos médicos o Drº Edno Tsuguito Tsugami incentivador da minha escrita e da minha alegria.

Minha luta teve início há 29 anos atrás no Hospiral Prudente em São Paulo, meu médico e cirurgião foi DR. DINO BANDIEIRA, minha mais profunda gratidão.

A Literatura e aos Amigos que levam meu barco por mares nunca dantes navegados na pessoa da minha Mestra Josiane Maria de Souza.

A todos que participam do Sarau Literário Piracicabano, este trabalho que me permitiu continuar a procura de força para um tratamento tão cansativo. Aos Escritores e Poetas do Recanto das Letras que me acompanharam nas horas de tratamento... tão difícil, contudo, salvador!

A minha família, meus pais (meu saudoso pai Celso de Oliveira, que me passou toda a sua alegria como presente hereditário) tios, marido, filho, primos...Meus antepassados...

Amém, Senhor da minha vida que me permite continuar com garra nesta minha vida de tanta luta...para continuar vivendo com alegria, sempre!. Amém!

Um filme maravilhoso assistam e se emocionem:

http://www.youtube.com/watch?v=GBaHPND2QJg agora sim, alegria infinita