JÁ COMEU LARANJA HOJE?

e souza

Ah! os dragões. Os dragões serão sempre dragões. Segundo o filho de um amigo, os dragões são as coisas mais lisas e escorregadias que tem na face da terra. Segundo o garoto, serão sempre dragões, salvo os que são comidos antes. - Já te explico tio. Foi o que ele me disse. Explicou também que são monstros o que temos embaixo da cama, porque se fossem dragões as crianças não conseguiriam dormir, porque os dragões têm uma fogueirinha dentro da barriga e de noite ficaria iluminando o quarto e assim a gente ia ficar sabendo que ele estava embaixo da cama. Fácil, concorda? Eu não havia pensado nisso ainda. Quando eles bebem água não conseguem parar e assim vão ficando mais e mais pesados e depois não conseguem voar (pensei: dragão voa?). - Então por que o avião que é mais pesado que o ar voa? - É simples tio, o avião não bebe água e sim combustível... (fácil não?) Ele me explicou que os dragões são bons e mandou outra pergunta. - Tio o senhor já viu um dragão comendo alguém? - Claro que não! - Viu só? Os dragões são dóceis e mansos. Também segundo este meu amigo, os dragões nascem de laranjas, não importa o tamanho da fruta, pois quando ele sai já é grandão e voa. (quanto a laranja não me perguntem como?). Portanto, quando estiver num pomar e passar embaixo de uma laranjeira proteja-se, porque pode cair um dragão na sua cabeça. É isso aí.

e-mail: edsontomazdesouza@gmail.com

E Souza
Enviado por E Souza em 03/07/2014
Reeditado em 26/07/2014
Código do texto: T4868723
Classificação de conteúdo: seguro