QUEM QUER PEDE BIS

e souza

Outro dia me pediram para que eu criasse algo sobre o Natal e tudo que a data representa, mas lembrei o quanto é deselegante para uma criança ser levada pelos próprios pais a lugares onde se encontram aqueles “bons velhinhos” vestidos de vermelho. Primeiro nos colocam no colo de um cara que a gente nunca viu, e ele tem um cheiro infernal, a barba do sujeito é de nylon e é nojenta e pegajosa, a roupa às vezes tem cheiro de naftalina, o cara tem um bafo de cachaça que só por Deus mesmo. Sim, porque aguentar aquela roupa toda, o dia inteiro debaixo de sol, só bebendo! Ainda por cima nos fazem beijar o cara. É o fim de tudo! Nenhuma criança merece. Mas jamais diga para uma criança que Papai Noel não existe. Então, resolvi escrever sobre chocolates que a roupa não é desbotada, tem excelente cheiro, nunca fica guardado por muito tempo e podemos beijá-lo o tempo todo (estou comendo bis, tá booom!). Tenho um amigão que conhece tudo sobre a arte de fazer coisas à base de chocolates. Comer chocolate as três da madrugada é muito bom, tente um dia, numa dessas madrugadas. O que é importante, estar bem acompanhado, pois dividir o chocolatinho é simplesmente adoçar ambas as bocas, presenteando para ser presenteado e dar a metadinha para o próximo, e é bom que o próximo esteja bem próximo, parece bobo para uns, mas é muito importante que dividamos os nossos chocolates com quem vamos tomar o café da manhã, almoçar e ficar ali até o fim do dia, ir para um lugar tranquilo, gostoso à meia luz, uma cama boa e acordar na madrugada para escrever e dividir seu bis e com muito jeito e tato, você pode até pedir “bis”. Entendeu?

e-mail: edsontomazdesouza@gmail.com

E Souza
Enviado por E Souza em 03/07/2014
Reeditado em 26/07/2014
Código do texto: T4868388
Classificação de conteúdo: seguro