A IMPRENSA QUER IMPOR AO BRASILEIRO O SENTIMENTO DE DERROTA.

É simplesmente NOJENTO o trabalho incansável de nossa PROBA IMPRENSA em levar ao Brasileiro o sentimento de Derrota. É NOJENTO!!!

Até os jogadores estão sentindo esta lavagem cerebral: O BRASILEIRO É UM PERDEDOR !?!?!? E qual a Causa de tudo isso? Simplesmente a Eleição de Outubro/2014. A Imprensa Afirmando e Reafirmando a idéia de Derrotado,o Brasileiro irá para as Eleições com a Frustração de ser um Abandonado e Relegado,um Qualquer,ao Deus/Dará. É esta a diretiva dos Meios de Comunicações do Brasil para trucidar com a Auto Estima do Brasileiro. É só ler um pouco do psicólogo Skinner e outros para entender o trabalho sem parar dos Meios de Comunicações para quebrar a Alegria do Brasileiro. A Mídia e a Direita Golpista quer acabar com a idéia da frase:*SEM MEDO DE SER FELIZ!*. Quer forçar o Brasileiro a sentir Medo da Alegria e Felicidade. O Brasileiro não PODE SER FELIZ!!! Boa parte do mundo está no Brasil e estão felizes com a Copa. Mas essa Imprensa Vagabunda e Sem Caráter esconde isso. Os jornais e tvs do mundo elogiam o Brasil e seu povo: É A MELHOR COPA DE FUTEBOL!!! A Imprensa vagabunda esconde. E como os jogadores e comissão estão REFÉNS da Globo,só veem e escutam MÁS NOTÍCIAS sobre o Brasil. É fácil entender Skinner:*Me dê um estímulo que saberei a resposta!!!* E é o que a Globo e outros meios fazem. Aliás,ordem da Direção de jornalismo da Globo:*Não informar NADA de positivo sobre a Copa nos noticiários.* Querem o Brasileiro sinta o famoso complexo de Vira Lata do Nelson Rodrigues. Isto é:Brasileiro não serve para nada. Só para limpar sapatos dos gringos. Talvez uma psicóloga ajude os jogadores a recobrarem a Auto Estima. Eles estão tensos e chorões. Pudera! Uma rede Globo mata qualquer um de pavor.

É preciso derrotar a Alegria do Brasileiro. É preciso confundir a cabeça do Brasileiro. SER BRASILEIRO É UMA MERDA!!! PLIN-PLIN

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/07/2014
Código do texto: T4866516
Classificação de conteúdo: seguro