UMA DECISÃO ERRADA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

Convenhamos que o arrazoado dado pelo Ministro Barroso,sobre a negativa à prisão domiciliar de Genoíno foi esdrúxula. Negar a prisão domiciliar a Genoíno porque existem mais de 300 presos em situação idêntica na Papuda e não podem cumprir pena e tratamento em suas residências é no mínimo risível. Ora,sr.Juiz Barroso. Se estes mais de 300 apenados que tem questões de saúde sérias e não cumprem prisão domiciliar é porque a Vara de Execuções Penais e o Supremo não deram a mínima importância aos presos. Genoíno,por ser pessoa renomada,trouxe a questão à baila. Quer dizer que Genoíno não pode cumprir sua pena em prisão domiciliar(por estar seriamente doente) porque existem +de 300 presos em situação idêntica?!?!?! Ora,ora,sr.Juiz Barroso. O ERRO não é de Genoíno e sim da Justiça,e,principalmente da Vara de Execuções Penais. Aliás,esta Vara das Execuções Penais foi comandada pelo juiz Bruno Ribeiro(amigo do sr.Barbosa do Supremo) cujo pai é PSDBISTA e detesta petista. Este juiz Bruno Ribeiro perseguiu Dirceu e Genoíno o quanto pode,com a anuência de Barbosa. O juiz Bruno Ribeiro se mandou da Vara das Execuções Penais de Brasília,assim como Barbosa se mandou do Supremo. Por que será,hein??? E querem PUNIR Genoíno por negarem aos mais de 300 presos os mesmos Direitos que Genoíno tem??? Ora,ora...Que se dê aos mais de 300 presos da Papuda o DIREITO de cumprir pena domiciliar por questão de saúde e não negar este direito a quem quer que seja. Parece-nos que a Síndrome de Joaquim Barbosa AMEDRONTA a todos do Supremo. Isto é simplesmente RIDÍCULO!!!

Vou plagiar uma frase de Cícero-senador do Império Romano-* QUOSQUE TANDEM CATILINA ABUTERE PATIENTIA NOSTRA.*(ATÉ QUANDO CATILINA VAI ABUSAR DE NOSSA PACIÊNCIA) Troque-se CATILINA por Joaquim Barbosa. Esta frase tem uns 2 mil anos e está viva até hoje. E não é por culpa do Genoíno,sr.juiz Barroso.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/07/2014
Reeditado em 01/07/2014
Código do texto: T4865161
Classificação de conteúdo: seguro