O matador do bem

Olá, agora eu vou contar a você o que faço para ganhar a vida e levar o sustento para o meu lar. A minha profissão é bastante gratificante. Eu mato os malditos que matam as pessoas, simples assim. Adoro seguir a lei “olho por olho, dente por dente”. Assim que comecei a trabalhar foi difícil para me acostumar, afinal, além de considerar a minha profissão muito arriscada, tem gente que não me aceita. Mas eu já me acostumei com meu trabalho que, apesar de perigoso e árduo, me dá imenso prazer.

O dinheiro não é tão bom. Mal dá para sustentar minha família, porém, quando “dou cabo” em alguns insetos, eu fico bastante satisfeito, pois sei que fazendo isso estou ajudando as pessoas a viverem melhor e mais tranquilas na sociedade.

Geralmente eu vou com a minha moto preta até a casa das pessoas e acabo com os malditos nas próprias residências, mas também já “dei cabo” de muitos desses em terrenos baldios, bares, matas e casas abandonadas.

Então, se estiver precisando de minha ajuda, achar que a região onde você mora está muito perigosa, que esta está repleta de insetos malditos, é só me chamar. Terei o imenso prazer em ajudar você e exterminar as larvas e mosquitos da dengue da sua região.

Eraldo Gadelha Filho

30 de junho de 2014