E TUDO COMEÇOU ASSIM...

Foi ainda no primário que comecei a gostar da leitura e de escrever.

Adorava quando a professora me chamava para ler um texto na sala de aula e foi assim que ela me inscreveu em um concurso, cujo premio era uma caderneta de poupança com um bom dinheiro depositado.

Parece-me que era uma promoção dos criadores da Caderneta de poupança. O fato e que eu ganhei o primeiro premio e fui todo orgulhoso ao ginásio do Recreio do Trabalhador receber o meu premio.

Ganhei também naquele dia, um livro que se tornou a minha paixão pela historia do Brasil e ate hoje lembro o seu titulo:

Eles fizeram a historia do Brasil. Puxa, que livro, ate hoje tenho saudade dele. Este livro despertou em mim o gosto pela leitura ainda mais e seria eu hoje um professor se tivesse continuado a dar aulas de historia do Brasil em um curso de Madureza, onde entrei como aluno dado aos meus conhecimentos , fui convidado a lecionar para os meus antigos colegas de turma.

Foi por este gosto pela leitura, que mais tarde depois de aposentado, pude ingressar em uma radio, onde estou há mais de seis anos apresentando o programa Semeando com Jesus.

Eu queria apenas que o locutor lesse no ar o meu texto, mais ele me deu a oportunidade de ler o meu próprio texto no ar.

O proprietário da radio gostou da minha dicção e perfeita leitura e me convidou a trabalhar na radio.

E lá se vão mais de seis anos no ar, ministrando a palavra de Deus, falando de cultura e saúde defendendo a causa do autismo pois somos o único programa radiofônico no pais a falar sobre o autismo e pessoas com necessidades especiais, cegos, cadeirantes e etc.

Sou também um pastor, membro do Ministério Batista da Graça do Açude, o bairro onde moro.