MEU AMOR PELO BRASIL É MAIS FORTE QUE OS PROBLEMAS POIS...

     A NOSSA NAÇÃO É MELHOR DO QUE MUITAS QUE ESTÃO POR AI, COMO A ETIOPIA, A AFRICA...
     COM TODOS PROBLEMAS, E PROBLEMAS QUE NUNCA SESSARÃO PELO CRESCIMENTO VERTIGINIOSO DA POPULAÇAO, NOSSO BRASIL AINDA É BOM, DE UNS 18 ANOS PARA CÁ MELHOROU MAIS AINDA...
     VEJO MUITA GENTE CORRUPTA, MAS AINDA ASSIM, VEMOS EM ALGUMAS PREFEITURAS, PREFEITOS LUTANDO PARA A QUALIDADE DE VIDA DO POVO...
     MAS NUNCA DARÃO CONTA, FAZ ASFALTO AQUI, NASCE OUTRAS RUAS ACOLÁ, FAZ MORADIA E, MAIS AUMENTA O NÚMERO DE PESSOAS SEM MORADIAS.
     MUITAS CRIANÇAS SE TORNARAM JOVENS, FORMANDO FAMÍLIA HOJE, FAZEM CRECHES E MAIS CRIANÇAS ESTÃO NASCENDO E ASSIM SUCESSIVAMENTE. É A RODA DA VIDA.
     É MUITO COMPLICADO, AMO DEMAIS MEU PAÍS...COMPARTILHO COM AS ALEGRIAS E TRISTEZAS DO BRASIL...
     MAS NÃO ADIANTA SÓ APONTAR O DEDO, SEJA LÁ PARA QUEM FOR, A NÃO SER QUE ESTE OU AQUELE GOVERNO, PREFEITO, MEREÇA MESMO.
     INFELIZMENTE NO BRASIL TEMOS A MANIA DE OLHAR O QUE ESTÁ FAZENDO FALTA NO AGORA, MAS INFELIZMENTE NINGUÉM APONTA O DEDO PARA OS BENEFÍCIOS. POR QUE SERÁ??
     PORQUE POUCOS SÃO OS QUE PRESTAM ATENÇÃO NO PROGRESSO, E CRESCIMENTO DE NOSSA NAÇÃO. DE ONDE VEM O ALIMENTO QUE COMEMOS, A ROUPA QUE VESTIMOS, O REMÉDIO QUE TOMAMOS, O MESTRE QUE NOS ENSINA ? É DO TRABALHO DE TODOS, DA FORÇA CHAMADA BRASIL, QUE DEPENDE DE TODOS, UMA ANDORINHA NÃO FAZ VERÃO SÓZINHA. JÁ VIVEMOS TEMPOS TÃO DIFÍCEIS, TÃO TRISTES DE TODA SORTE DE PROIBIÇÃO, COEZÃO, REPRESSÃO...
     DEVEMOS SIM DENUNCIAR QUALQUER CORRUPÇÃO, E OLHE QUE VEMOS MUITAS ATÉ PERTINHO DA GENTE...BASTA OLHAR, PESQUISAR, OBSERVAR...AÍ SIM, MAS SÓ APONTAR DEFEITOS, É COMPLICADO...
     EU AMO MEU BRASIL
     TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRA
     NÃO SOU RICA, MAS SOBREVIVO E NÃO PASSO FOME OU NECESSIDADE, ALGO QUE SEI NA PELE O QUE BEM SIGINIFICA...
     VAMOS FICAR DE OLHO, REIVINDICAR, MAS DAR GLÓRIAS TAMBÉM NO QUE TEMOS CONQUISTADO...

     VAMOS SIM PEDIR MAIS HOSPITAIS, MAIS ESCOLAS, MAIS ALIMENTOS, PORQUE NUNCA PODEMOS DEIXAR PARAR A MÁQUINA QUE MOVE O PÁIS...
     NOSSO DEVER É COBRAR PARA QUE NÃO SE PERCA NO CAMINHO O TRABALHO, A CONTINUAÇÃO...O QUE OS POLÍTICOS PROMETEM, NA MAIORA DAS VEZES JÁ TEMOS, ELES VÃO MANTER E FAZER CRESCER. NENHUM GOVERNO OU PREFEITO VAI PEGAR O SEU GOVERNO SEM NADA FEITO, A MAIORIA É MANUTENÇAO PERMANENTE, COM MAIS IDEIAS PARA IR AVANÇANDO, MELHORANDO, REVISANDO, O BRASIL  É UMA MÁQUINA QUE NÃO PODE PARAR.  NÃO SE PODE PARAR DE SEMEAR, PLANTAR, CUIDAR...

***************************************


     Quanto a preferencias de governos o povo vai  decidindo o que é melhor nas urnas, infelizmente são as mesmas pessoas a disputar o poder, então não há também muitas opções. Vamos participar mais com ideias válidas e cobranças, sem deixar de ver que o Brasil é uma nação que cresce, que progride, que é belo e gigante...
     Eu te amo meu Brasil eu te amo e, aqui ficarei até a morte...AVANTE BRASIL, QUE A PROTEÇÃO CÓSMICA DE DEUS SE ESTENDA POR TODOS OS CANTOS DESTA PÁTRIA AMADA, IDOLATRADA, BRASIL
***************************
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 29/06/2014
Reeditado em 29/06/2014
Código do texto: T4863018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.