QUANDO EU ERA PEQUENO TUDO ERA GRANDE

Antigamente eu percorria os caminhos andando, vislumbrando cada passo e obstáculos que estavam pela frente. Eu caminhava lento e percebia cada elemento que estavam ao meu redor... eu era feliz... ah, como eu era!

A minha ingenuidade infantil me permitia enfrentar os desafios que mesmo que as possibilidades de ganhar fossem utópicas eu empreendia forças para lutar...

Hoje eu passo pelos caminhos correndo. Muitas vezes deixo de presenciar o percurso pensando no resultado final. Não tenho tempo para me atentar para os obstáculos, porque a busca pelo sucesso em todas as áreas de minha vida não permite que eu perca tempo... E. talvez, a felicidade também tirou folga de mim!

Quado eu era criança tudo era mágico. Eu acreditava ter superpoderes e que alcançaria tudo o que quisesse (pelo menos em pensamentos!)... eu acreditava em super heróis... hoje não!

Quando eu era pequeno tudo era grande e hoje já não tenho certeza do que me fez deixar de perceber as pequenas nuances das capacidades e esforços dos sujeitos tidos como referencias para mim em tempos remotos.

Quando eu era pequeno tudo era grande, e hoje que sou "grande" nada consegue me satisfazer!

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 28/06/2014
Reeditado em 02/07/2014
Código do texto: T4861905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.