DANIEL O SUICIDA

O baile estava animado, e os jovens se divertiam a valer.

Interessante e que curtiamos na época a musica americana ou inglesa, mesmo sem dominar a língua.

Era o tempo do enroleitíon e assim como muitos artistas que estavam na mídia, fazíamos também algum sucesso entre as gatinhas.

Eu tocava violão e curtia muito a ‘’guarda’ ’cantando as musicas do conjunto ‘’Renato e seus Blue caps’’e as vezes dos Fivers. Já o nosso amigo Joao gandaia, arriscava cantar algumas dos Beatles, fazendo dupla com o seu irmão o Jorge..

Alias, na família dele tinha também o Paulo que seria o nosso Paul Mc McCartney, se não fosse bem mais velho e casado.

Mais vamos ao causo:

Daniel, que também fazia parte do grupo, embora não fosse musico, naquele dia estava aborrecido porque não estava com nenhuma garota e embora la estivesse repleto delas, nenhuma parou na dele como se falava naqueles tempos.

O Daniel tinha bebido muito e de repente, saiu da sala dizendo que ia se atirar no Rio Paraíba, que ficava próximo de onde estávamos.

A turma, temendo o pior, foi atrás e lá chegando, o dito suicida pôs o dedo indicador na água e voltando se para o grupo, disse que não ia se suicidar mais porque a água estava muito fria.

Essa foi boa, não e mesmo?

Eu disse que curtia muito o Renato e seus Blue Caps e não era fam. de Roberto Carlos, mais uma de suas musicas tem tudo a ver comigo: Jovens tardes de domingo, aquela que diz na sua letra:

Eu me lembro com saudade o tempo que passou. o tempo passa tao depressa mais em mim deixou...