A MULHER DIFERENTE. O que ela tem que faz tamanha diferença???

Certa feita ela entrou num órgão público e a gestora geral daquele departamento não hesitou, e, na primeira oportunidade, disse: - O que é que você tem, hein? Você é diferente!

Sorrindo, a moça replicou: - Sou normal, minha senhora.

- Não, você é diferente de muita gente que já entrou por estas portas. - O que você tem que te torna diferente das demais pessoas?

Ela riu e disse: - Eu gosto de tornar o mundo mais bonito, prezar pela justiça, lealdade, honestidade, respeito ao próximo, e, como mulher cristã, medito diariamente nas Sagradas Letras, alimento minha alma para poder ter alimento, subsídio para distribuir e compartilhar com os necessitados que cruzam meu caminho no cotidiano.

- E por que eu percebi algo estranho em você só ao bater os olhos em sua imagem?

- É que é necessário que se cumpra na vida do cristão os trechos bíblicos que afirmam: - Vós sois a luz do mundo (Mateus 5:14); Assim, brilhe a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus. (Mateus 5:16)

E assim deve ser a vida de um genuíno cristão.

Tenha fome e sede de justiça, pratique boas obras (lembrando que somos salvos pela graça e jamais pelas obras), seja o sal da terra, faça a diferença de forma positiva por onde seus pés trilharem e tenha humildade para reconhecer suas muitas falhas e tropeços na jornada espiritual, pedindo perdão e misericórdia ao Rei dos reis e Senhor dos senhores diariamente.

Seja feliz!

Seja abençoado, em Nome de Jesus Cristo, o Nazareno!

Contos e Encantos
Enviado por Contos e Encantos em 26/06/2014
Código do texto: T4859332
Classificação de conteúdo: seguro