As Mordidas de Suárez.

O mundo chocou-se com a imprevisível mordida do jogador L.Suárez do Uruguai.

O cabra deu uma mordida feroz e com gosto no jogador opositor. Faltou umas gotinhas de mostarda, maionese e katchup para ficar mais gostosa a guloseima predileta do craque.

Seria L.Suarez um canibal?

Esse moço é doente e precisa de ajuda, pessoal!

Dizem que ele já mordeu outras duas vezes, ou seja, ele é Tri: Tri Campeão de mordidas mundiais.

Eu estava assistindo ao jogo.

Diante da cena, inicialmente pensei que ele teria dado somente uma cabeçada (o que já é grave) no opositor, mas pouco depois, mostra-se nitidamente a imagem da abocanhada que ele deu no adversário.

Depois, a rede de televisão exibe o jogador vitimado mostrando o corte provocado pela mordida animalesca do feroz L.Suárez.

Fiquei tão revoltada com a cena, que deu vontade de saber onde será o próximo jogo do Uruguai e ir lá mandar um dos meus cachorros morder a canela dele.

Após isto eu diria: - Tá vendo L.Suárez, quem morde é cachorro, percebeu? E o meu, este que acabou de lhes morder, é adestrado e só mordeu por força do meu comando, copiou? Mesmo sendo um irracional, ele tem autocontrole e disciplina. Coisa que lhes falta!

Copa do Mundo é um evento fantástico, mas cenas assim dá uma fúria!

A internet está bombando de imagens bizarras com o craque mordedor: Tem uma imagem dele usando uma fucinheira, noutra cena ele aparece no pôster do filme Tubarão, L.Suárez exibindo dentes de Vampiro, etc...

A mídia, que nada tem de tola, já tirou sua casquinha e na página oficial do MC Donalds na net, circula a seguinte postagem: Olá @luis13suarez, se estiver com fome venha dar uma mordida em um Big Mac".

Muito legal!

Vale a pena dar uma olhadinha em todas as imagens e vídeos.

Rende umas boas gargalhadas.

Contos e Encantos
Enviado por Contos e Encantos em 25/06/2014
Código do texto: T4857869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.