Mortos não escrevem

O que motiva uma pessoa a escrever? Isso varia muito de indivíduo para indivíduo. Alguns o fazem pelo simples prazer, por necessidade, pela profissão, entre outros motivos.

Eu comecei a escrever há pouco tempo. Na verdade ainda nem fez um mês. O que me movia sempre foram os meus sentimentos. Escrevia quando estava com raiva, serena, ansiosa, tranquila, solitária, acompanhada, amada ou rejeitada. Existem muitos outros sentimentos, contudo, no meu caso esses são os principais.

Algumas situações adversas aconteceram comigo nos últimos dias, entre elas uma estratosférica desilusão amorosa que me acaba de arrancar o coração. Eu já chorei, já me revirei na cama, mas o sono não vem. Tenho dormido muito mal e pouco nos últimos dias.

Bom, mas o que isso tem haver com vocês? Como eu acabei de mencionar eu escrevo sobre as minhas emoções e sentimentos. Porém nesse momento eu me sinto completamente vazia. Não sinto raiva, medo, tristeza... sinto-me fria e morta, sem qualquer sentimento. Então, o que me motivará a escrever? Qual será a minha inspiração? Eu não tenho a menor ideia!

Devido a minha atual situação ser completamente instável eu não vou prometer nada agora. O que se segue são possibilidades. Provavelmente eu não publique com a mesma regularidade que eu vinha fazendo. Mas se surgir alguma coisa que eu goste e que eu deduza que vocês também gostarão eu não hesitarei em publicar aqui.

Irei aproveitar esse tempo, que nem eu mesma sei quanto vai durar, para organizar algumas coisas na minha vida. Também vou aproveitar para ler um pouco mais cada um de vocês. Tem muita gente talentosa aqui no recanto e há muito o que aprender.

Aqui finalizo mais uma crônica e deixo um grande beijo poético a todos que me acompanham a que são a razão de eu não sair de uma vez do recanto. Obrigada pelo carinho e atenção de todos!

A Pequena Poetisa
Enviado por A Pequena Poetisa em 25/06/2014
Código do texto: T4857538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.