Mulher quer respeito!

Incrível o poder do salto! Ele é capaz de transformar uma menina em uma mulher fatal, charmosa e sedutora, mesmo que essa não seja a sua intenção.

Hoje eu não estava afim de sair “pequenininha”. Para quem não sabe, a minha “altura” é 1,42 m. Vez ou outra dou de cara com uma formiga! Então resolvi mudar um pouco e sai com um salto dez. Como o padrão daqui é de pessoas baixas, eu fiquei na média das pessoas "normais".

Os elogios, abraços, beijos (no rosto, é claro!) e um ou outro comentário surgiam por onde eu passava. Lá no trabalho a maioria das pessoas são homens. Os meus colegas da administração, que trabalham diretamente comigo, são respeitadores apesar de todo esse contato. O problema são os lobos que estão lá fora. Eu sinceramente ainda não me acostumei com isso.

Parece que foi ontem que eu era uma garotinha que andava por aí desapercebida aos olhos alheios. Quando eu me dei conta de que estava começando a “mexer com o imaginário masculino” isso foi muito estranho. Eu? Logo eu? O pior é que aquela garotinha ainda existe aqui dentro.

O meu chefe diz que eu vivo no “Fantástico Mundo de Bob” porque não consigo ver maldade nas pessoas. Eu sei que preciso tomar cuidado com isso porque gente má no mundo é o que não falta. Homens tarados então... sem comentários!

Fica um alerta para os homens sórdidos, sem noção e mulherengos: “Mulher não precisa sair feia para ser respeitada. Ok?”

A Pequena Poetisa
Enviado por A Pequena Poetisa em 23/06/2014
Reeditado em 23/06/2014
Código do texto: T4855405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.