HOMENS COM “H”

Estou quase certo que um grande número de mulheres questiona sobre o que os homens pensam sobre o futuro amoroso. Mas também é de praxe escrever sobre o grande sonho da mulher, coisas do tipo “príncipe encantado” e por aí vai.

Agora pouco (quando falo isso significa: alguns dias atrás) estive lendo uma crônica que falava das simpatias que algumas garotas fazem em busca da felicidade eterna. Leitura na qual bem chamativa e boa.

Agora, cara leitora venha comigo. A pergunta que nunca pára de ser feita. O que nós homens queremos da vida?

Simples, é só você pegar o quadrado da hipotenusa, somar com conversa de buteco, multiplicar o resultado com sinceridade² e a 1ª parte está feita. Agora pegue duas medidas do seu potinho de charme, unte a forma, misture bem e pronto. A verdade.

Agente também pensa em viver ao lado de uma princesa encantada. Uma que caiba nos nossos sonhos.

Macho que é macho, não faz a barba, mastiga abelha e manda a mulher comprar cerveja no supermercado. Puro marketing!

Como já dizia um grande poeta: “eu quero a sorte de um amor tranqüilo com sabor de fruta mordida”.

Já leu essa frase? Então leia de novo... Isso mesmo!

Agora que leu varias vezes consegue ver tamanha intensidade nela?

Somos homens com “H” e nem por isso deixamos de sonhar com um final feliz.

Depois dessa tal “verdade”, se o inventor deste site for homem, meus dias estarão contados.

Davidson R.

davidson ribeiro
Enviado por davidson ribeiro em 13/05/2007
Código do texto: T485460