LA NO PARAISO

LA NO PARAÍSO

Ele acordou de um sono profundo e ao despertar ela estava ao seu lado.

Esfregou os olhos e como se ainda estivesse sonhando, tocou de leve aquele ser, estranho mais muito belo.

Deu-lhe o nome de Eva e juntos passaram a percorrer aquele lindo lugar, mostrando a ela os quatro rios que banhavam o lugar, onde habitavam muitos peixes que em hora oportuna iam lhes servir de alimento.

Olhando a sua volta, o Homem mostrou a mulher, a beleza do lugar, o solo coberto por uma grama muito verde, que em contraste com o brilho da agua pura e cristalina, mostrava uma paisagem única e sobrenatural.

Inúmeras arvores frutíferas estavam a sua espera para que se deliciassem com seus saborosos frutos.

E o clima?

Ameno, uma maravilha.

A tarde se aproximava e o homem diz a mulher:

_Olha daqui a pouco na viração do dia, ele vira ate nos e poderemos conversar bastante, ele e muito legal e me ensina muitas coisas, você vai ver.

Mais quem e ele você vive falando nele, quem e ele afinal?

Ele criou este lugar, para sua própria admiração e a cada dia ele o deixa mais belo, ate a mim ele presenteou, quando te fez e a entregou a mim.

Mais quem e ele, não vai me dizer?

Aguarde mais um pouco, ele já esta vindo.

Pouco depois, o criador chegou e começou a conversar com eles enquanto caminhavam.

E ele dizia ao homem:

-Adão, esta vendo esta mulher?

Ela e ossos dos seus ossos e carne da sua carne. Você deve protege la e cuidar muito bem dela.

Quanto a você mulher. Eva e este o seu nome não?

Você deve respeita ló e ser submissa a ele, mais ele tem que ser moderado com você.

Agora tem uma coisa: de toda arvore do jardim comeras, menos a que esta no centro do jardim.

Se a comerem morrerão.

Pouco depois o criador se retirou para a sua morada gloriosa, deixando aquele casal a contemplar as maravilhas que seus olhos viam.

E pensar que por desobediência perderam tudo e conheceram a dor e a morte.

Fala serio.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 21/06/2014
Código do texto: T4853641
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.