Intimidade á Dois e Trinta

Sabe o que acho? Que quando entramos em um ônibus e sentamos do lado de alguém, acabamos ficando meio que íntimos da pessoa.

Peguei um ônibus hoje, paguei a passagem de dois reais e trinta centavos e entrei,sentei ao lado de um homem, no fundo do ônibus. Calvo, nariz grande e com um supreendente tique nervoso que o fazia dar uns trancos com a cabeça pro lado.

Tenho a impressão de que ele não gostou que eu sentei ao lado dele, pois quando abri meu pacote de batatas fritas e meu suco de maracujá, ele olhou com uma cara feia, e tenho certeza que ele estava torcendo para o ônibus dar uma grande brecada e minhas lindas batatas cairem no chão e meu suco derremar sobre meu discman.

As únicas coisas que ele fazia era olhar de rabo de olho para mim, coçar o nariz e dar trancos com a cabeça.

Eu fiquei imaginando...Onde ele mora? O que faz da vida? Quantos anos tem? Qual seu nome (esta última eu pulo, pois resolvi o chamar de Sérgio, pra poder me referir a ele mais facilmente)?

Mas fiquei triste...de repente ele olhou para fora, levantou e desceu do ônibus, sem me dar tchau, só deu apenas um obrigado por eu ter dado licença para ele passar.

Tchau Sérgio, você é um cara legal...

Eu ainda não dormi
Enviado por Eu ainda não dormi em 13/05/2007
Código do texto: T485299