Brasil x México entre amigos

A turma se reuniu para assistir o jogo no sítio, em uma garagem que é usada para as reuniões festivas do grupo de amigos.

Alguns minutos antes do início da partida já estavam todos apostos, alguns devidamente trajados de amarelo outros não, alguns chegaram mais tarde, eu mesmo cheguei com o jogo já iniciado.

Cornetas, perucas, uma bandeira pequenininha grudada na parede com fita crepe e ainda ao avesso (no segundo tempo viraram ela achando que estava dando azar, kkk), pipoca, canjica, cerveja e guaraná.

Agora é cornetar a seleção. O jogo não está bom, e foi-se o primeiro tempo.

Então o jeito é acender a churrasqueira.

Algumas das mulheres saem para fazer caminhada.

Recomeça a peleja e nada de melhorar, troca um, dois jogadores e nada e vem o terceiro e na mesma, o adversário está gostando do jogo e se arriscando, pouco também.

Opa, reparem, o goleiro é vesgo.

Mas está jogando como nunca e faz defesas interessantes, é como se tivesse se tornado um enorme sombrero na frente do gol impedindo a bola de entrar.

Acabou e ninguém gostou, o adversário sim, nos resta iniciar o churrasco, jantar, brincar no “zap zap” e voltar pra casa.

Semana que vem tem mais e jogo decisivo, churrasco já não sei.